Fim de 2021 para uma PIBIDiana
Oi pessoal, o fim de ano chegou e me peguei pensando em como o PIBID tornou meu ano mais produtivo e agitado. Pensei sobre minhas expectativas de um ano atrás e como as coisas aconteceram de maneira um pouco diferentes, mas isso foi algo muito bom. Criei novos laços, planejei aulas e passei por quase todos os sufocos de um professor (kkkkkk).
Para esse quase fim de projeto recebemos a triste notícia do afastamento das professoras Mércia e Socorro, algo que nos pegou de surpresa e me deixou pensativa sobre a importância que elas tiveram para o PIBID. Lidar com as supervisoras é outra parte essencial dessa caminhada e é difícil mensurar a quantidade de ensinamentos passados por elas. Eu que entrei sem nenhuma experiência, tenho a certeza de que hoje estou na profissão certa, pois antes tinha muitas dúvidas sobre isso.
Aqui quero deixar meus agradecimentos a nossa professora Mércia, que nos acolheu tão bem na sua turma e sempre nos entendeu em nossos medos e anseios. Obrigada por sempre nos ouvir e nos mostrar que ser professor é incrível, apesar de todas as dificuldades. Sentirei saudades.
Até 2022! 🙌
Comentários
Postar um comentário